domingo, 13 de maio de 2012

Coisas que eu queria te dizer....

Eu te amo.
Não sei porque... Não sei como. Mas desde que você foi, a vontade de estar com você cresce de uma forma incrivelmente absurda. E não deveria ser assim simplesmente pelo fato de ter sido você quem quis ir, e você não teve motivo nenhum pra isso. Ao contrário de mim. E apesar disso, de ter todos os motivos do universo pra te mandar pro inferno, eu te amo.
O problema é que eu não quero te amar, eu quero ser feliz. E no momento, com você, isso não é possível porque você não se mostra. Por eu não confiar em você. Por eu não fazer a mínima ideia do que você quer. E principalmente por você repetir o que você fez comigo com outra pessoa.
Você é instável. E eu não quero alguém assim. Ou quero... mas com as estabilidades que eu preciso.
Com o beijo antes de ir embora. O sms de bom dia. A ligação de boa noite. Os planos e as vontades de fazer com que as coisas funcionem apesar de tudo e de todos.
Então, por favor, se algum dia você ler isso e ainda me quiser, lute por mim. Me mostre que você tem o mesmo coração que um dia você me mostrou ter. Me mostre que eu posso e devo confiar em você. Que você realmente é o cara que, um dia, eu não quis que saisse de perto de mim.
E eu peço todos os dias a Deus para que o seu coração seja maior do que o seu ego. E que me queira do jeito que eu mereço...
Eu te amo. Mas, nesse momento, eu preciso ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário