terça-feira, 20 de janeiro de 2009

It's not a big deal!

Você disse que sempre estaria ali. Mas nunca senti que estivesse. Teve medo de continuar estando e de repente achar que não poderia estar mais, simplesmente por não conseguir estar. Até porque, para estar precisamos estar inteiros, dispostos, de verdade e sempre. Não só quando a solidão ou carência bate.
Você disse que não achava que estávamos aquele tempo todo. Mais uma vez você confirmou o que eu já pensava. Você nunca esteve. E se esteve, o tempo foi curto demais.
Mas não tem problema. A gente aprende assim mesmo. E eu não me importo mais com pessoas que querem estar não estando. Que querem ficar não ficando. Que amam sem amar e sentem sem sentir. Não quero mais alguém assim pra mim. Abdiquei de você por esse e outros motivos. E abdicarei novamente, e quantas vezes forem necessárias, do próximo e do próximo e do próximo até que alguém de verdade me prove ao contrário.
Sempre fiz isso e continuarei fazendo.
It's not a big deal. And you know that.

Nenhum comentário:

Postar um comentário